• 47 3322-6611
  • Seg a Sex, 8h - 12h | 13h30 - 18h
  • comercial@esquematika.com.br

NF-e


NF-e | Nota Fiscal Eletrônica

Funcionalidades, benefícios e diferenciais.

Informações legais: Contempla todas as informações legais que passam a ser exigidas com a NF-e como, por exemplo, as informações relativas ao PIS e COFINS, que apesar de não serem obrigatórias na nota fiscal modelo “1” e “1/A” devem ser informadas na NF-e.

Validação: efetua  validação de regras de negócio no momento da inclusão de dados, antes mesmo da gravação.

Configuração: dispõe de ferramenta para configuração de envio dos arquivos, assinatura digital, pré-validação e armazenamento dos arquivos do faturamento.

Emissão: permite a gestão do processo de emissão (recebimento de protocolo, status do pedido, etc), com visualização na própria tela de notas fiscais.

SEFAZ: realiza toda a comunicação com os Web Services da SEFAZ, enviando os arquivos e recebendo os retornos, sem necessidade de sair do ERP Radar Empresarial.

Gestão de contingência automática: faz a verificação da necessidade de entrada em processo de contingência quando da impossibilidade de comunicação com a SEFAZ.

DANFE: realiza a impressão do DANFE local e distribuída (documento auxiliar da NF-e que acompanha o trânsito das mercadorias), além de reimpressão e nova geração de arquivo XML pela própria tela de notas fiscais.

Envio-E-Mail: envia automaticamente, conforme parâmetros, o arquivo eletrônico por meio de e-mail ao destinatário, além de possibilitar que os mesmos possam acessar seus arquivos eletrônicos através de portal do cliente ou fornecedor.